segunda-feira, 10 de Junho de 2013 07:45h Leo Rodrigues

Crimes violentos voltam a crescer em Divinópolis no mês de maio

A Secretária de Estado de Defesa Social (Seds) apresentou os dados referentes à criminalidade violenta e crimes contra o patrimônio na cidade de Divinópolis referente ao mês de maio. E ao contrário do mês passado, quando os dados apontaram uma acentuada q

A Secretária de Estado de Defesa Social (Seds) apresentou os dados referentes à criminalidade violenta e crimes contra o patrimônio na cidade de Divinópolis referente ao mês de maio. E ao contrário do mês passado, quando os dados apontaram uma acentuada queda nestes números, o mês de junho voltou a registrar o crescimento dos índices. No que se refere aos homicídios, os números de maio deste ano se mostraram idênticos aos de maio do ano passado.

Durante o mês de maio deste ano a Seds registrou 119 ocorrências referentes à crimes violentos, quando no mesmo mês de 2012 havia sido registrados 81 casos. Ao longo dos cinco primeiros meses de 2013 já foram contabilizados 477 casos, contra 386 no mesmo período de 2012.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.