segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 08:34h Pollyanna Martins

Criminoso agride policial durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Um jovem, de 26 anos, agrediu um policial militar durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nessa quinta-feira (23), no bairro Serra Verde

Um jovem, de 26 anos, agrediu um policial militar durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nessa quinta-feira (23), no bairro Serra Verde, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até a casa de Julio Cesar da Silva Ferreira para cumprir um mandado de busca e apreensão, e o mesmo, ao ver os policiais, fugiu pelos fundos da residência. Um policial conseguiu alcançar o jovem, que o empurrou em um córrego de esgoto para continuar a fuga, mas também caiu no córrego, pois estava contido pelo militar.
O jovem tentou ainda tirar a arma do policial, mas não conseguiu, pois outro policial chegou ao local no momento. O indivíduo resistiu à prisão, mas os policiais militares conseguiram prendê-lo. O mandado de busca e apreensão foi danificado, pois estava com o policial que havia caído no córrego com o suspeito, e a busca na residência do suspeito foi realizada com a presença de testemunhas. A busca teve o apoio de um cão farejador, que encontrou, nos fundos do imóvel, um invólucro contendo uma porção considerável de maconha.
O policial foi encaminhado para um serviço de saúde, onde foi constatada uma torção no tornozelo, além de ser prescrevido que o militar tomasse um coquetel para prevenção de doenças devido ao contato com o esgoto. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.