quinta-feira, 26 de Março de 2015 10:01h Atualizado em 26 de Março de 2015 às 10:04h.

Criminoso troca tiros com policiais durante fuga

Um homem trocou tiro com policiais militares durante uma fuga na noite dessa quarta-feira (24), na MG-494, em Pitangui

Segundo a Polícia Militar, policiais militares estavam atendendo uma ocorrência de roubo de moto, quando um militar, que estava próximo ao posto policial de Conceição do Pará, recebeu a mensagem de que o suspeito havia passado pelo município em alta velocidade. Foi montado um cerco no trevo da cidade, mas a perseguição seguiu pela MG-494, sentido Divinópolis, onde o autor efetuou um disparo contra a viatura.
Os policiais montaram um cerco, mas o criminoso não obedeceu às ordens de parada e continuou a fuga. Após percorrer cerca de 3 km, o suspeito jogou a moto no acostamento e atirou mais uma vez contra a viatura. Em seguida, ele perdeu a direção do veículo e caiu. O homem entrou em um matagal e passou a atirar contra os policiais, que revidaram a ação. Os policiais realizaram uma varredura no matagal, mas o suspeito não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, em contato com a vítima, a mesma relatou que estava parada no bairro Chapadão, quando dois indivíduos chegaram ao local em duas motocicletas de pequeno porte, sendo que uma delas veio pela contramão, e um dos indivíduos que estava na garupa de uma das motos sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima disse que o suspeito era moreno, tinha aproximadamente 1,40 m de altura, magro. O autor estava com uma blusa de frio e sem capacete. Ele aparentava ser menor de idade. Já o outro indivíduo que participou do assalto, parecia ter 20 anos, desceu de uma das motos e ficou em pé do outro lado da rua, com um revólver na mão, contudo um revolver de tamanho menor. Após o fato, os autores fugiram sentido BR 352, onde deu início à perseguição. Segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.