terça-feira, 10 de Dezembro de 2013 09:28h Luiz Felipe Enes

Criminosos arrombam sede do Conselho Tutelar em Divinópolis

Essa não é a primeira vez que o local é alvo de arrombamentos

O imóvel onde fica localizado o Conselho Tutelar de Divinópolis foi arrombado nesse final de semana. Três portas e um cadeado foram danificados. Um aparelho celular e uma impressora foram levados pelos criminosos.
A Polícia Militar informou que os funcionários perceberam a invasão na manhã desta segunda-feira (9), durante a chegada para iniciar o expediente de trabalho. No local, havia diversos arquivos espalhados pelo chão, o que segundo a PM, mostra que a ação dos envolvidos no crime, foi rápida. 
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, que fornece suporte ao órgão, um aparelho celular corporativo e uma impressora foram roubados. Os equipamentos levados durante o arrombamento serão repostos. Ainda segundo a prefeitura, as portas danificadas já passaram por reparos.
Uma nova sede para o Conselho Tutelar já está em fase de análises. Um local amplo para efetuar o atendimento da população e com mais segurança para os funcionários já é cogitado, garante a prefeitura.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.