quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 10:09h Paulo Reis

Criminosos assaltam agência bancária da cidade de Florestal

Suspeitos roubaram R$65 mil em dinheiro

Três homens assaltaram por volta das 11h40 da última segunda-feira (05) uma agência do Sicoob na cidade de Florestal. Do lado de fora da porta giratória, os suspeitos apontaram um revólver e uma pistola, mandando que o vigilante abrisse o compartimento. Ele cumpriu a determinação e teve o revólver calibre 38, roubado.


Segundo os militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pará de Minas, o vigia, os funcionários da agência e clientes foram rendidos. O oficial diz que a quadrilha roubou pouco mais de R$65.000,00 em dinheiro e fugiram em um Honda Fit, cor prata, com placa de Belo Horizonte, que era dirigido pelo quarto assaltante.


Durante rastreamento, o veículo, que havia sido furtado na capital, foi encontrado abandonado às margens da BR-262, entre Florestal e Juatuba, próximo à um restaurante.
Ainda segundo a Polícia Militar, alguns clientes do banco também foram roubados, porém, muitos foram embora sem que fossem registrados no boletim de ocorrência.
A PM promoveu um intenso rastreamento em Florestal e na região por várias horas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.