terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 03:47h

Criminosos assaltam Lotérica atiram para o alto e fogem

Durante a fuga, os dois suspeitos efetuaram disparos de um revólver, na tentativa de intimidar as vítimas

A casa lotérica foi assaltada na tarde desta segunda-feira (10), no bairro São José. Dois homens, estando um deles armado, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos para o alto. Ninguém se feriu.
A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, por volta de 15h50 de ontem. A Polícia Militar informou que dois homens, encapuzados, chegaram até a casa lotérica, situada na avenida Paraná e com uma arma, ameaçaram funcionários e clientes. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi informada.
Os dois assaltantes, ao fugirem da lotérica, efetuaram tiros para o alto. Por sorte, os tiros não atingiram ninguém. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro envolvido no crime esperava pelos autores do lado de fora. Testemunhas contaram aos militares que eles fugiram em um Golf Azul, veículo com queixa de roubo.
As imagens do circuito de monitoramento interno foram repassadas à PM, que realizou patrulhamento pela região no intuito de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.  A casa lotérica fica em uma área movimentada do bairro São José e a polícia acredita que a proximidade com a BR-494, tenha facilitado a fuga.  
Chamada: Casa lotérica é assaltada no bairro São José
Encapuzados, dois homens chegaram até o local e armados renderam um atendente. Durante a fuga, os criminosos atiraram para o alto. A Polícia fez rastreamento na região, mas não localizou os suspeitos. A quantia levada pelos suspeitos não foi revelada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.