terça-feira, 5 de Março de 2013 05:38h Erik Ullysses

Criminosos assaltam posto de combustível e são presos pela PM em Divinópolis

Três assaltantes invadiram o posto de combustível durante a madrugada de sábado e levaram cerca de 200 reais

Durante a madrugada de sábado passado (02), por volta de 04h30, a Polícia Militar foi solicitada na rua Francisco Theodoro Silva, bairro Nossa Senhora da Conceição, em um posto de combustível. De acordo com a vítima, três indivíduos chegaram ao local a pé, sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola, e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a quantia aproximada de 210 reais. Logo após o assalto os criminosos também fugiram a pé do local tomando rumo ignorado.
A PM iniciou o rastreamento dos autores, tendo deparado com D.S.A, 24 anos, G.H.F, de 24 anos e o menor infrator “H”, 16 anos, que possuíam as mesmas características físicas dos autores do roubo. Foram feitas buscas nas imediações, sendo encontradas oito endolas de uma substância semelhante a cocaína e com os autores a quantia que havia sido roubada do posto. Na casa do menor infrator foi localizado uma réplica de arma de fogo tipo pistola. A vítima reconheceu o menor infrator como sendo o mesmo que esteve no posto.
Dessa forma, os autores foram presos e o menor apreendido. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga, o dinheiro e a réplica da pistola, onde foi lavrado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.