sexta-feira, 15 de Abril de 2016 16:35h Atualizado em 15 de Abril de 2016 às 16:40h.

Criminosos atiram contra militar que encontrou caminhonete roubada

Um policial militar, que estava de folga, encontrou uma caminhonete roubada. Enquanto acionava a Polícia Militar para a ocorrência, cinco suspeitos chegaram ao local e, assim que se identificou como militar, os suspeitos atiraram

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o policial, que estava de folga, seguia para a comunidade do Inhame, em uma motocicleta com um amigo na garupa, quando encontrou uma caminhonete abandonada na estrada.
Ao verificar a placa, foi constatado que o veículo era roubado. Enquanto aguardava o reforço para fazer a ocorrência, cinco suspeitos chegaram em um carro. Quatro deles desceram e foram até o veículo roubado.
Quando o militar se identificou, os suspeitos sacaram armas e atiraram contra o policial, que revidou. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. Após os disparos, a quadrilha fugiu. Em rastreamento, Pedro Luiz dos Santos, de 21 anos, e Tiago de Sousa Machado, de 25 anos, foram localizados e presos.
Eles foram levados para a Delegacia e os outros criminosos não foram localizados. A caminhonete roubada foi recuperada. O carro utilizado pelos criminosos foi apreendido e outro veículo, que dava cobertura na fuga, também foi apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.