sábado, 25 de Agosto de 2012 08:55h Camila Caetano

Criminosos atiram em policiais militares que cumpriam mandado de busca e apreensão

A Polícia Militar recebeu uma denúncia através do disque 190 que em Itapecerica alguns indivíduos teriam feito alguns disparos de arma de fogo na Rua Manoel Chico. Deste modo, os militares foram até o local com um mandato de busca e apreensão, contudo, ao chegarem foram recebidos com tiros dos criminosos. O fato ocorreu no início da tarde do dia 23 de agosto.

 


Segundo informações o tiroteio começou quando os indivíduos perceberam a presença da Polícia Militar na residência. Na ocasião três suspeitos foram presos sendo dois maiores e um menor. Havia outros dois envolvidos, porém chegaram a fugir.

 


Além disso, dentro da residência os policiais militares encontraram drogas, munições e alguns objetos de procedência duvidosa como aparelho de TV, aparelho de som, computador, notebook, celulares, duas bicicletas, uma moto CG 125, quatro capacetes, um veiculo Volkswagen Fusca, uma balança de precisão, várias pedras de Crack e munições de revólver calibre 32.

 


Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia plantonista de Formiga/MG.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.