segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 14:33h Gazeta do Oeste

Criminosos colocam fogo em policial civil na zona sul de SP

 Três criminosos atearam fogo em um perito da Polícia Civil na noite de ontem. Ele foi abordado quando trafegava pela avenida Washington Luiz, na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O policial teve queimaduras de primeiro e segundo grau, de acordo com a Polícia Militar.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o perito Ricardo Averbach Rebouças retornava da casa da namorada quando foi fechado pelos criminosos e obrigado a entrar na rua Capibaribe. Os criminosos então encontraram o distintivo do perito e, com isso, jogaram gasolina e atearam fogo nele e no carro.

Os três criminosos fugiram sem levar nada. Moradores da região ajudaram a apagar o fogo e retiraram a vítima do carro. Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital São Paulo, onde permanece internado. O perito disse à polícia que em momento algum os criminosos anunciaram um assalto.

O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo), mas nenhum dos bandidos tinha sido identificado até o fim da manhã desta segunda-feira. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.