sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2014 05:34h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2014 às 05:37h. Luiz Felipe Enes

Criminosos explodem caixa eletrônico em Divinópolis

Nenhum valor em dinheiro foi levado e nem mesmo a existência de uma companhia da PM a 500 metros do Banco intimidou os bandidos

Uma agência bancária ficou destruída, no bairro Santa Clara em Divinópolis, após ser alvo de criminosos na madrugada de ontem. As imagens do circuito interno de segurança não registraram a explosão do caixa eletrônico, pois estavam inoperantes. 
De acordo com a Polícia Militar, toda movimentação na agência bancária foi registrada por volta de 3h30. Usando dinamites, os envolvidos explodiram um caixa eletrônico. Com a forte a explosão, a estrutura física da agência ficou comprometida. O teto de gesso cedeu e as portas de vidro ficaram destruídas.
A ação foi rápida e logo depois, segundo informações colhidas pela PM, os criminosos fugiram em um veículo Corola preto, sentido a Belo Horizonte, pela MG-050. Do lado de fora da agência, militares encontraram dois pés de cabra na calçada, ao lado de uma loja. Aproximadamente dez minutos antes da explosão, uma viatura havia passado pelo local. 
A Polícia Militar também informou que nenhuma quantia em dinheiro foi levada. A polícia ainda segue em rastreamento atrás dos envolvidos e agora também procura por imagens registradas por outras câmeras de estabelecimentos próximos.

MESMA AGÊNCIA
No dia 19 de setembro de 2012, a mesma agência bancária teve um dos caixas eletrônicos danificado ao ser explodido. Na época, três homens foram vistos pelo sistema interno de monitoramento. Eles vestiam casacos de inverno e eram todos magros e altos. De acordo com a ocorrência, o veículo utilizado pelos suspeitos era escuro. A Polícia Militar na ocasião fez bloqueio policial em pontos da cidade, mas os criminosos não foram localizados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.