sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 05:23h Luiz Felipe Enes

Criminosos furtam veículo e batem em poste durante fuga

Após o fato, eles fugiram a pé e abandonaram a caminhonete

Dois homens furtaram uma caminhonete GM/S10, na tarde de ontem no bairro Dr. Dulphe Pinto de Aguiar, em Divinópolis. Durante a fuga, eles chegaram a bater o veículo em um poste, abandonaram e fugiram a pé do local.
Segundo a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta de 13h. A caminhonete estava parada na rua Minas Gerais, no bairro Dr Dulphe Pinto de Aguiar, próximo ao bairro Tietê, quando dois rapazes entraram no veículo e fugiram.
Um dos envolvidos que conduzia a S10, ao passar pela linha férrea, na rua Maria Aparecida Batista, nas divisas entre os bairros Orion e Rancho Alegre, perdeu o controle da direção e bateu num poste de energia elétrica.
A estrutura do poste, que é de madeira, ficou danificada. A energia elétrica na região não foi comprometida, mas foi necessária a intervenção da companhia de energia elétrica para fazer os reparos.
Já a caminhonete foi removida à um pátio credenciado e o proprietário comunicado. A Polícia Militar fez buscas na região e próximo à linha férrea, onde segundo moradores, os suspeitos teriam fugido, porém eles ainda não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.