quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:12h

Criminosos invadem casa e atiram em homem que reagiu a assalto

Na noite desta terça-feira, um homem, de 36 anos, foi baleado ao reagir a um assalto na zona rural de Divinópolis. Os bandidos fugiram sem levar nada e a vítima não corre risco de morrer

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava dormindo em casa, na comunidade do Córrego do Paiol, quando foi surpreendido, pela janela, por dois suspeitos encapuzados e armados, que anunciaram o assalto, pedindo as chaves da motocicleta que estava dentro do imóvel.
A vítima, nervosa, pegou as chaves erradas da porta e, ao ver que um dos criminosos estava com o braço todo para dentro da janela, reagiu e tentou tomar a arma dele. O comparsa entrou na luta e houve um disparo, que não acertou ninguém. A vítima correu e, novamente, os criminosos atiraram, acertando o dedo da mão direita da vítima.
Logo em seguida, os assaltantes fugiram sem levar nada e a vítima se trancou no banheiro. Cerca de 30 minutos depois, conseguiu acionar a Polícia Militar e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.