sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 04:27h Atualizado em 25 de Outubro de 2013 às 04:30h. Luiz Felipe Enes

Criminosos invadem casa, fazem reféns e levam mais de R$ 3 mil no bairro Serra Verde

Um assalto registrado na tarde dessa quinta-feira (24), no bairro Serra Verde, em Divinópolis, mobilizou vários policiais, no intuito de conter a fuga de criminosos. Os suspeitos assaltaram uma casa que funcionava como depósito de alguns produtos, tais co

Um assalto registrado na tarde dessa quinta-feira (24), no bairro Serra Verde, em Divinópolis, mobilizou vários policiais, no intuito de conter a fuga de criminosos. Os suspeitos assaltaram uma casa que funcionava como depósito de alguns produtos, tais como queijo, sal e cerveja.

 


Os próprios moradores do local perceberam a movimentação estranha no interior da residência e resolveram acionar a Polícia Militar. Um assalto à mão armado ocorria na casa. De acordo com a PM, dois homens que estavam um VW/Gol, furtado na noite de quarta-feira (23), no bairro Interlagos, foram até o local, renderam dois funcionários e em seguida tentaram fugir.

 


Mas antes de empreender a fuga, os criminosos chegaram a agredir os funcionários, inclusive com uma coronhada na cabeça de uma vítima, que ficou ferida. Cerca de R$ 3 mil foram levados. Um dos suspeitos acionou outros comparsas, a fim de fornecer cobertura na fuga.

 


Os outros comparsas chegaram para dar apoio aos outros dois criminosos em um Honda Civic. Todo o bando fugiu em direção a BR-494, nos dois veículos. A polícia iniciou perseguição e conseguiu deter o carro conduzido pelo suspeito T.S.M, de 30 anos. Outro rapaz que estava com ele fugiu do local e não foi encontrado.

 


Já os ocupantes do Honda Civic fugiram pela BR-494, posteriormente entraram na MG-050 e empreenderam fuga sentido a Itaúna. Diversos Militares de São Gonçalo do Pará, Itaúna e da Polícia Militar Rodoviária, auxiliaram a equipe de Divinópolis, no entanto o carro não foi localizado por nenhuma das equipes.

 


Já na delegacia, o suspeito descartou a participação no assalto. Ele já tinha passagens policiais por tráfico e de drogas e contra ele, constava um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar continua realizando as buscas para encontrar os outros envolvidos que forneceram cobertura ao assalto. A proprietária do Gol furtado no bairro Interlagos também esteve na delegacia e identificou outros pertences encontrados no veículo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.