segunda-feira, 26 de Agosto de 2013 06:19h Luiz Felipe Enes

Criminosos que roubaram materiais de granja são detidos

Três homens invadiram uma granja em Carmo do Cajuru. Eles levaram vários produtos. Pistas deixadas facilitaram na localização dos indivíduos

Três suspeitos foram detidos (23), por envolvimento no furto de uma granja, em Várzea do Campo, comunidade de Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos cortaram uma cerca de arame farpado e levaram vários produtos como: motores, cabos, mangueiras, parafusos, roldanas, vários metros de corda de nylon e cabos de aço.

Os proprietários da granja acionaram a Polícia. Militares ao chegarem no local, iniciaram as buscas pelos suspeitos. Uma trilha deixada no meio do mato serviu para localizar os envolvidos. A alguns metros da granja havia um sítio, onde um homem de 18 anos e um menor de 17 se responsabilizaram pelo crime.

Após serem interrogados, um deles ainda disse a polícia que havia um terceiro envolvido no furto. A polícia conseguiu localizar um outro rapaz de 21 anos que também confessou envolvimento no crime, este foi detido no bairro Santa Rosa em Divinópolis. Os produtos furtados e uma caminhonete utilizada para o delito foram apreendidos. Todos os três foram conduzidos à delegacia de Carmo do Cajuru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.