segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 13:07h Gazeta do Oeste

Criminosos rendem funcionários e explodem caixa eletrônico em Paraopeba

 Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira em Minas. O ataque ocorreu em um posto de combustível no km 438 da BR-040 em Paraopeba, Região Central do estado. 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), cinco homens armados com revólveres e usando toucas chegaram ao estabelecimento em um Siena branco, com placa vermelha – o que indica que pode ser um táxi -, e renderam os funcionários, que foram levados para uma sala do posto.

 

 

Em seguida, os criminosos foram até o restaurante, onde está instalado o equipamento do Banco24Horas e explodiram o caixa. Após o ataque, eles fugiram em direção à cidade de Curvelo. Ainda segundo a PM, as vítimas não souberam informar se os assaltantes levaram dinheiro. Até o início desta manhã nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Em Contagem, na Grande BH, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido durante a madrugada, mas os bandidos fugiriam sem levar nada. O caixa ficou danificado e uma porta de vidro lateral da agência foi destruída. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.