sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 18:20h Atualizado em 28 de Janeiro de 2012 às 09:05h. Paulo Reis

Criminosos roubam loja no bairro Morada Nova em Itaúna

Dois indivíduos invadiram uma loja de roupas na manhã de ontem (27), no bairro Morada Nova na cidade de Itaúna.
Segundo a proprietária os suspeitos estiveram no estabelecimento na tarde da última quinta-feira (26), experimentaram algumas roupas e pediram para que uma das funcionárias separasse as mesmas que eles iriam buscar no dia seguinte. Antes de sair do local um dos criminosos perguntou qual era o horário de funcionamento do local.
De acordo com a funcionária que separou as roupas, os dois envolvidos pareciam ser menores de idade, pois apresentaram características de adolescentes, tanto no modo de agir, de trajar, quanto na escolha das peças da loja.
Como combinado na manhã de ontem os mesmos indivíduos retornaram a loja e de posse de uma arma apontada para a cabeça da proprietária anunciaram o assalto e exigiram que outra funcionária os entregasse as roupas separadas.
De prontidão a funcionária foi até um dos balcões da loja e pegou a sacola que continha 15 bermudas e cinco camisas.
Após pegarem todo o material os suspeitos fugiram do local. A Polícia foi imediatamente acionada, realizou patrulhamento por diversas horas, mas não encontraram os suspeitos.
As investigações permanecem e a Polícia Militar reforça que a participação da população para a solução deste e de outros casos são de suma importância.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.