sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 10:42h Atualizado em 6 de Janeiro de 2012 às 10:43h. Paulo Reis

Criminosos são presos após assalto a padaria

Suspeitos fugiram sentido rodovia MG-050

Um jovem e um menor foram pegos na tarde de ontem (05) após realizarem um assalto a uma padaria na rua Miguel Rodrigues, bairro Planalto.
Os suspeitos V.A.S.C. menor de 17 anos e R.M.L. de 22 chegaram armados no estabelecimento e renderam uma funcionária que estava no caixa e outra que estava no balcão de atendimento.
Os infratores invadiram o local já anunciando o assalto e ordenando que a atendente do caixa lhe passasse todo o dinheiro. Diante da ameaça a vítima atendeu a ordem. Assim que pegaram o dinheiro eles fugiram a pé se embrenhando em um matagal no sentido da Rodovia MG- 050.
Após o susto o responsável pela padaria acionou os militares que realizaram uma busca pelas imediações e conseguiu encontrar os suspeitos no interior deste matagal.
Com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 22 de sete tiros sem munição, os mais de R$ 300,00 roubados, um celular e um óculos de sol.
Os envolvidos foram direcionados para a Delegacia onde foram autuados em Flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.