quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 10:22h

Criminosos são presos após assaltos em série

Dois jovens foram presos nesta terça-feira após cometer três assaltos em série em Divinópolis. Em todos os crimes, eles utilizaram uma motocicleta e arma, abordavam pessoas que andavam na rua e levaram celulares

De acordo com a Polícia Militar, Taylon de Paula Silva Junio, de 18 anos, e Carlos Roberto Garcia, de 20 anos, estavam em uma motocicleta vermelha com um simulacro de arma de fogo. A primeira ação deles foi na Rua Frutal, no bairro Bela Vista, onde eles abordaram a vítima e roubaram um celular.
Logo em seguida, utilizando da mesma ação, a dupla abordou outra vítima na Rua 11 de Novembro com Rua São Paulo, no Centro. A terceira vítima foi na Rua Olímpio Gomes Branquinho, no bairro Antônio Fonseca. Em todas as ações, a dupla levou somente os celulares das vítimas.
De posse das características e com o número da placa da motocicleta, os militares iniciaram rastreamento e localizaram a dupla na Rua Pernambuco, esquina com Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro da cidade. Com eles, os militares encontraram cinco celulares e um simulacro de pistola.
A dupla foi presa e levada para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.