sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015 09:35h Atualizado em 11 de Dezembro de 2015 às 09:39h. Pollyanna Martins

Criminosos são presos após roubo de carro em Abaeté

Os suspeitos esconderam o carro em um estacionamento em Divinópolis, e um deles foi preso após ligar para o comparsa

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (10) após roubarem um carro em Abaeté, nessa quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais militares receberam a denúncia de que um carro, roubado em Abaeté, estava escondido em um estacionamento no bairro Santa Clara, em Divinópolis. Policiais Militares montaram vigilância no local durante a madrugada dessa quinta-feira e, no início da manhã, abordaram o suspeito, Carlos Eduardo de Oliveira, de 32 anos, vulgo Du do Maria Helena, quando o mesmo abria a porta do veículo.
Durante a abordagem, o suspeito recebeu a ligação de Breno Bento Silva, de 19 anos, e o rapaz questionava a Eduardo o motivo da demora, pois eles precisavam fazer uma “fita” com o veículo, ou seja, cometer atos ilícitos. Os militares foram até a residência de Breno e o prenderam. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo e alguns pertences foram recuperados.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.