segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:40h

Criminosos tentam arrombar duas agências bancárias na região

Em Conceição do Pará, os bandidos colocaram tábuas com pregos em frente ao Quartel e a viatura teve os pneus furados

A Polícia Militar procura por suspeitos que tentaram arrombar duas agências bancárias em cidades da região. A ação foi na madrugada de ontem, quase que simultaneamente, em Conceição do Pará e Bom Despacho.

Em Conceição do Pará, de acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, militares saíram do quartel, quando verificaram que os pneus da viatura estavam furados. Os policiais encontraram em frente ao local duas tábuas com vários pregos cravejados, que foram colocadas estrategicamente embaixo das rodas da viatura, provocando os danos.

Alguns minutos depois, os militares receberam chamado da gerência de uma agência bancária, informando que criminosos haviam tentado arrombar o estabelecimento. Pelas imagens captadas pelo circuito de vídeomonitoramento, foram visualizados cinco suspeitos chegando em um carro ao local.

Quatro deles desceram e um ficou dentro do veículo. Dois suspeitos ficaram na porta do banco e outros dois foram até o quartel e colocaram as tábuas com pregos debaixo da viatura. Encapuzados e armados, os criminosos tentaram arrombar a porta da agência, mas não conseguiram e fugiram sentido à MG-423. Ninguém foi preso.

 

 

 

Bom Despacho

Quase no mesmo horário, de acordo com a Polícia Militar de Bom Despacho, quatro suspeitos chegaram em um carro e tentaram explodir o caixa eletrônico de um banco próximo à Praça Matriz.

Os suspeitos apenas danificaram a porta da agência e não conseguiram explodir o caixa. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.