sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:12h Atualizado em 23 de Outubro de 2015 às 10:14h. Pollyanna Martins

Criminosos trocam tiros com a PM após assalto

Dois criminosos trocaram tiros com policiais militares após assaltarem uma padaria na Rua Bom Sucesso, no bairro Nações, em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens entraram no estabelecimento com touca e mascaras, sendo que um deles armado, e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram R$ 100 em dinheiro e um celular, e fugiram a pé. Durante a fuga, os suspeitos se depararam com policiais militares, e iniciou então uma perseguição.
Quando os policiais iriam abordar um dos assaltantes, outro, que estava mais distante, efetuou dois disparos em direção ao militares, e um dos policiais revidou. Após a troca de tiros, os autores conseguiram fugir pela linha férrea. Os militares realizaram um rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ainda na noite dessa quarta-feira (21), um menor, de 15 anos, foi apreendido no bairro Davanuze, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares abordaram o menor e, com ele, foram encontradas sete buchas de maconha de tamanho considerável, embaladas separadamente, prontas para o comércio e quatro papelotes de cocaína. Os policiais realizaram uma busca na residência do menor, mas não localizaram nada no imóvel. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.