quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 09:38h Atualizado em 29 de Janeiro de 2015 às 09:44h.

Curto circuito pode ter provocado incêndio em agência bancária

Um incêndio na noite desta terça-feira foi registrado na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Pernambuco, em Divinópolis. A causa pode ter sido um curto circuito próximo aos caixas eletrônicos

O incêndio teve início por volta das 22h e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que estavam em um ponto de ônibus e viram quando as chamas começaram. De acordo com as testemunhas, ninguém foi visto saindo do banco neste horário, o que reforça a tese do Corpo de Bombeiros de que o incêndio pode ter começado na parte elétrica do estabelecimento.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a energia elétrica da região foi cortada. Ao lado da agência fica um posto de combustíveis e a preocupação foi que as chamas se espalhassem rapidamente. Porém, de acordo com os Bombeiros, não houve muitos danos no estabelecimento e as portas de vidro tiveram que ser quebradas para que a fumaça saísse e a avaliação final pudesse ser feita.
Após cerca de duas horas, as chamas foram contidas. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Rodolfo Kroehling não havia sinal de arrombamento e ninguém ficou ferido.
Os atendimentos na agência ficaram suspensos no dia de ontem. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da Caixa para saber quando o atendimento será normalizado, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.

 

Crédito: Divulgação

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.