segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 13:05h Gazeta do Oeste

Defesa Civil vai demolir 4 prédios que correm risco de cair em Jacarepaguá

O subsecretário de Defesa Civil do município, Márcio Motta, informou que ainda na tarde desta segunda-feira (6), começa a demolição do prédio de três pavimentos que teve a coluna rompida por conta do afundamento do terreno na localidade de Areinha, na Favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com Motta, outros três prédios vizinhos também serão demolidos.

 


“O afundamento do terreno comprometeu seriamente a estrutura do prédio, que vai ter de ser demolido. Esse prédio abalou a estrutura de outros três imóveis, sendo dois de três andares e um de quatro, que serão demolidos ao longo da semana. Por ser uma área muito populosa, a demolição terá ser feita de forma manual, para que não atinja outras edificações”, explicou o subsecretário de Defesa Civil.

 


Motta informou ainda que, com a derrubada dos quatro prédios, 18 famílias terão de deixar imediatamente suas residências.

defesa, civil, demolir, predios, correm, risco, cair, jacarepagua

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.