quarta-feira, 15 de Abril de 2015 11:26h

Deficiente físico suspeito de fabricar e vender armas de fogo é preso

Policiais militares patrulhavam o bairro Parque das Seringueiras, em Pará de Minas, quando receberam a informação de que um homem, deficiente físico, estaria fabricando armas de fogo e vendendo para infratores daquela região

Os policiais saíram em rastreamento e localizaram a residência do suspeito. O suspeito, que tem 52 anos, foi localizado dentro de casa e informado da denúncia. Ele acabou revelando que dentro da gaveta de um guarda-roupas havia um revólver calibre 38 com munições, além de munições dos calibres 32 e 28, além de material para carregar espingardas.
Atrás do mesmo guarda-roupas, os policiais encontraram uma espingarda polveira, uma espingarda de pressão e uma escopeta calibre 28. No quintal, os policiais apreenderam canos torneados e que certamente seriam usados na montagem de mais armas de fogo.
O homem assumiu a propriedade de todos os materiais ilícitos, porém, negou que vendia armas para marginais. De acordo com a PM, em 2008 ele foi preso em São Pedro do Suaçui com armas de fogo artesanais.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.