quarta-feira, 12 de Junho de 2013 11:13h Atualizado em 12 de Junho de 2013 às 11:21h. Erik Ullysses

Delegacia da mulher de Divinópolis é arrombada durante a noite

Durante a noite de segunda-feira (10) a Delegacia de Mulheres de Divinópolis foi arrombada e teve diversos materiais furtados. De acordo com as informações, os criminosos arrombaram a porta dos fundos da Delegacia e entraram no prédio. Ainda nos fundos da

Durante a noite de segunda-feira (10) a Delegacia de Mulheres de Divinópolis foi arrombada e teve diversos materiais furtados. De acordo com as informações, os criminosos arrombaram a porta dos fundos da Delegacia e entraram no prédio. Ainda nos fundos da Delegacia foi encontrada uma cadeira que auxiliou na saída dos ladrões, e um lençol. Essa não é a primeira vez que a Delegacia é arrombada e do local já foram levados computadores e outros materiais.

Segundo a perícia, ainda não se sabe ao certo tudo o que foi levado, mas sabe-se que armas de fogo e dinheiro que estavam em um armário foram furtados. O lençol encontrado nos fundos do prédio teria sido utilizado para transportar os materiais. Estes materiais haviam sido apreendidos recentemente. O levantamento segue sendo feito para apurar os outros materiais levados.

Vários documentos foram encontrados revirados e jogados ao solo e a sala da Dr. Gorete Rios também foi revirada. As investigações seguem sendo feitas e a Polícia Civil já tem suspeitos da autoria do arrombamento. Devido ao fato a Delegacia da Mulher não funcionou durante esta terça-feira.

A delegada, Dr. Gorete Rios, havia marcado uma coletiva com imprensa na tarde de ontem, mas diante dos comunicadores, apenas informou que o roubo está sendo investigado e que não havia mais informações sobre o assunto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.