sábado, 25 de Outubro de 2014 03:59h Pollyanna Martins

Delegado aposentado da Polícia Civil é assaltado em Samonte

Um delegado aposentado da Polícia Civil foi assaltado na noite dessa quinta-feira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santo Antônio do Monte

Segundo a Polícia Militar, o delegado estava na casa de um amigo com seu veículo, um GM Cruze branco, quando foi surpreendido por dois indivíduos, armados com arma de fogo, que anunciaram o assalto e obrigaram-no a sair do carro.
Um dos suspeitos assumiu a direção e fugiu sentido ao bairro Mangabeiras. A Polícia Militar fez um rastreamento, mas tanto os criminosos e quanto o veículo não foram localizados. Todos os documentos pessoais, cheques e cartões bancários, documento do veículo e um revólver calibre 38, que estavam no carro, foram levados.

DIVINÓPOLIS
Uma mulher foi assaltada na manhã de ontem, no bairro Bela Vista, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a motorista, de 29 anos, foi abordada por um indivíduo armado, no momento em que ela estacionava o veículo na Avenida Amazonas. O suspeito rendeu a vítima e fugiu levando o carro. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas ninguém foi preso.

ABAETÉ
Uma lanchonete foi assaltada na noite dessa quinta-feira, no bairro São João, em Abaeté. Conforme a Polícia Militar, um senhor de 81 anos, proprietário do estabelecimento, estava do lado de fora da lanchonete quando foi abordado por um indivíduo que estava armado e anunciou o assalto. A vítima relatou aos policiais que o suspeito entrou no estabelecimento, foi em direção ao caixa e começou a retirar o dinheiro da gaveta.
Neste momento, o idoso tentou desarmar o criminoso segurando a arma pelo cano. O bandido então efetuou um disparo, que acertou uma garrafa de vinho e a caixa de energia da Cemig. O suspeito então fugiu sentido ao Bar Marjal. Ainda de acordo com a PM, após limpar seu comércio, a vítima achou e entregou um projétil de arma de fogo partido. Policiais Militares realizaram um rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.