sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 09:49h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 09:53h. Pollyanna Martins

Delegado divulga balanço de operação da Polícia Civil

A Policia Civil (PC) realizou mais uma operação nessa quinta-feira (20), em Divinópolis

De acordo com o delegado, Marco Antonio Noronha, a operação tem como objetivo combater os constantes assaltos que aconteceram na cidade nos últimos meses. A operação foi realizada durante todo o dia, e os policiais cumpriram mandados de prisão. Conforme o delegado, dois jovens foram presos durante a ação da Polícia Civil. Daniel Santos Silva e Ítalo Ferreira da Silva têm passagens por receptação e roubo, respectivamente. “A intenção da Polícia Civil é aumentar esse tipo de operação para um combate mais efetivo aqui na cidade”, ressalta.
Quatro equipes da Polícia Civil foram utilizadas para executar a operação. Os policiais atuaram em várias regiões da cidade. Segundo Noronha, as prisões dos suspeitos foram na residência deles, no bairro Nações e nenhum dos jovens reagiram. “Não houve resistência, não houve problemas para efetuar a prisão. Nesse caso em específico, nós já tínhamos solicitado à justiça o mandado de prisão, então já fomos cumprir os mandados com relação à investigação dos roubos”, detalha.

 

Credito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.