quarta-feira, 28 de Maio de 2014 05:52h

Delegados votam pela implantação do subsídio em 2015

Em Assembleia Geral dos Delegados de Polícia, foi aceita a contraproposta do governo para implantação do subsídio da categoria a partir de abril de 2015.

A deliberação foi votada e aprovada na tarde desta segunda-feira por 120 Delegados de Polícia em reunião na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas).
As bases da implantação e os estudos técnicos sobre a proposição do subsídio serão encaminhados por meio de um Grupo de Trabalho com representantes nomeados pela categoria e pelo governo em portaria que será publicada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) até o final dessa semana.
Os Delegados de Polícia também decidiram suspender as mobilizações da categoria por duas semanas – prazo requerido pela Secretaria Estadual de Governo para resolver o problema de hierarquia salarial dentro da polícia.
Na avaliação do presidente do Sindepominas, Marco Antônio de Paula Assis, a “categoria mostra cada vez mais coesão, força e amadurecimento para acompanhar com espírito crítico todos os avanços da negociação.”

 

Crédito: Divulgação Sindepominas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.