quarta-feira, 7 de Maio de 2014 06:08h

Denúncia Anônima

Preso do semiaberto é flagrado comprando arma em Pará de Minas.

A Polícia Militar de Pará de Minas prendeu um homem de 33 anos e duas mulheres de 18 e 44 anos, às margens da BR-262. O homem, que cumpre pena no regime semiaberto, estava comprando uma arma de fogo das mulheres.
De acordo com a Polícia Militar, após receberem denúncia anônima, os militares foram até o local indicado e abordaram os três no momento em que o homem fazia contato com as duas mulheres, que ocupavam um Gol cinza, com placa de Arcos. Os suspeitos que tentaram fugir. O homem foi preso após pular de um barranco e sofrer lesões no joelho e as duas mulheres foram presas na porta da prefeitura.
Com o homem foi encontrado o revólver e no carro das mulheres foi encontrada, escondida no compartimento do passageiro do veículo, a quantia de R$ 1 mil. As mulheres confessaram que o dinheiro era fruto da venda da arma ao homem. Ele também confessou ter combinado com as duas a compra da arma.
O homem foi socorrido por uma unidade dos Bombeiros Militares e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu internado, apresentando fratura no joelho. As duas mulheres receberam voz de prisão, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Elas residem em Contagem e têm parentes presos na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas. O homem cumpre pena no regime semiaberto no mesmo presídio, com mais de 63 anos de condenação por oito crimes, como furto, roubo à mão armada e homicídio.

 

 

Crédito: JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.