quinta-feira, 12 de Julho de 2012 15:13h Camila Caetano

Denúncia anônima ajuda PM localizar três suspeitos de tráfico de drogas

A partir de uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos - dois homens e uma mulher - de tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira, 11 de julho.

A partir de uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos - dois homens e uma mulher - de tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira, 11 de julho. A abordagem ocorreu na região conhecida como Carrapateiro, no bairro Niterói, onde os militares fizeram a varredura nos locais em que os infratores passaram, a fim de localizar as drogas que seriam comercializadas.

 


De acordo com o Sargento Ademar Cristiano, durante o rastreamento foi possível encontrar 72 reais em notas, mais dezenove em moedas, e aproximadamente 50 gramas de drogas, no total de cinco pedras de tamanho considerável que seriam fracionadas, e mais três que já estavam prontas para o comércio.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para prestarem maiores esclarecimentos. Na oportunidade foi constatado que B.R.M de 22 anos, já tinha passagens pela polícia e estava com dois mandatos pelos crimes de furto e assalto a mão armada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.