terça-feira, 27 de Outubro de 2015 09:41h Atualizado em 27 de Outubro de 2015 às 09:42h. Pollyanna Martins

Denúncias anônimas ajudam PM a encontrar suspeitos de tráfico de drogas

Um jovem, de 25 anos, foi preso nesse sábado, no bairro Antonio Fonseca, em Divinópolis, suspeito de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncias de que Marcos Vinicius Alves Lelis estaria traficando drogas em sua casa, na Rua Olimpio Gomes Branquinho. Os policiais militares foram até o local, onde depararam com o suspeito saindo a pé de casa. Ao notar a presença da viatura, o suspeito jogou um papelote de cocaína no chão.
Os militares realizaram uma busca pessoal e encontraram com o jovem R$ 27 em dinheiro. Foi feita também uma busca na residência do suspeito, e os policiais localizaram nove papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 220 em dinheiro e um pote de ácido bórico. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Já no domingo, dois jovens foram presos no bairro Dona Rosa, também suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a PM, houve uma denúncia anônima de que, em uma casa na Rua Padre Eustáquio, estariam escondidos dois foragidos da justiça. Os policiais foram até o local e abordaram Alônsio Gonçalves Rabelo, de 21 anos, e Valdomiro de Assis Ferreira, de 27 anos. Os militares encontraram com os suspeitos duas porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais para desdobra do entorpecente.
Os militares abordaram também Diego Rodrigues Martins, de 23 anos, suspeito de dar cobertura aos indivíduos. Todos os jovens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.