terça-feira, 5 de Novembro de 2013 04:57h

Depois da chegada de algumas denúncias à central de atendimento da polícia no último domingo (03), informando que um homem estava praticando tráfico de drogas e andando armado, Militares foram até o b

Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (02), sob suspeita de praticar a venda de material pirateado. Ele caminhava pela avenida Maria Aparecida de Brito, no bairro Santa Cruz, distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), por

Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (02), sob suspeita de praticar a venda de material pirateado. Ele caminhava pela avenida Maria Aparecida de Brito, no bairro Santa Cruz, distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), portando uma bolsa preta, o que chamou a atenção da polícia. Dentro da bolsa foram encontrados 484 DVD’s de filmes e músicas, além de 210 CD’s. O material foi apreendido e o senhor preso e levado à delegacia. O comércio de mídias falsas é considero crime de violação de direitos autorais, previsto no código penal.

Homem é preso com cocaína em bar

 


Após receber ligações anônimas informando sobre possível tráfico de drogas, a Polícia Militar de Divinópolis esteve em um bar, no bairro Santos Dumont. Lá, um homem de 25 anos foi abordado pela polícia, sentado em uma mesa. Com o suspeito, em um primeiro momento nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, buscas foram realizadas dentro de seu veículo, um Fiat Prêmio e no interior do carro foram localizados quatro papelotes de cocaína e mais R$ 434 em dinheiro. O homem foi preso e levado à delegacia. Já o veículo foi removido a um pátio credenciado ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran).


Jovens são detidos com 17 buchas de maconha

 


Duas pessoas foram parar na delegacia, suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Um homem de 20 anos e um menor de 17 anos foram abordados no bairro Antônio Fonseca, em Divinópolis. Buscas foram realizadas na residência de um deles onde a polícia localizou 17 buchas de maconha, dois celulares, R$ 10 em dinheiro, assim como material utilizado para embalar a droga. O entorpecente foi apreendido e os jovens foram autuados.

 


Drogas e arma são apreendidas durante festa

 


Militares de São Gonçalo do Pará compareceram a uma festa, em um sítio situado na zona rural de São Gonçalo do Pará. Durante a chegada dos policiais, um rapaz de 29 anos ao ver a viatura, ficou desinquieto e correu para dentro de uma casa. A Polícia iniciou buscas do lado de fora, e localizou próximo a um canteiro uma porção de maconha, que segundo a PM, caso fracionada renderia cerca de 20 buchas do alucinógeno. Com a devida autorização do proprietário da residência, uma varredura foi realizada dentro da casa e um revólver calibre 32 foi encontrado. O homem de 29 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia de Pará de Minas.

 


Acidente na BR-262 em Nova Serrana deixa três mortos

 


Três pessoas morreram em um acidente na BR-262, no domingo (03), próximo ao trevo de acesso a Nova Serrana. Dois veículos se envolveram na batida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Kia, Luiz Carlos da Costa de 46 anos tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com um VW/Gol, que vinha em sentido contrário. O condutor do Kia não usava o cinto de segurança e com o impacto foi arremessado para fora do veículo. As duas vítimas que estavam no Gol, Edna Ribeiro, de 50 anos e Ademárcio Fernandes Silva, 32 anos, morreram no local. O passageiro do Kia relatou aos policiais que o condutor do veículo havia feito o uso de bebidas alcoólicas antes de pegar a estrada. Luiz chegou a ser socorrido, mas morreu durante o atendimento médico. O trânsito prosseguiu lento, mas sem interdições em nenhuma das duas pistas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.