sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014 05:54h Luiz Felipe Enes

Depósito de fábrica de móveis pega fogo em Carmo do Cajuru

Vários materiais usados na montagem dos móveis foram consumidos pelo fogo

Um incêndio registrado em uma fábrica de móveis em Carmo do Cajuru mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (9). As causas do incêndio ainda são desconhecidas e parte dos produtos ficou comprometida.

Segundo repassado pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de 5h. Uma pessoa que passava em frente à fábrica, situada no bairro Bonfim viu as chamas e comunicou o fato ao proprietário do estabelecimento. Ele, junto com outros funcionários tentou combater o incêndio até a chegada dos Bombeiros.

Como o material que pegou fogo é considerado de fácil propagação, os Bombeiros gastaram cerca de duas horas para conter o incêndio. O galpão onde estava depositada parte da madeira ficou super aquecido, o que comprometeu a estrutura do local, parte do telhado e também alguns equipamentos.

Ainda de acordo com os Bombeiros, mais de cinco mil litros de água foram utilizados para apagar o fogo. A perícia foi acionada e o laudo técnico sai em 15 dias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.