quinta-feira, 8 de Maio de 2014 06:08h Atualizado em 8 de Maio de 2014 às 06:13h. Anna Paula Rodrigues

Descoberto desmanche de veículos no bairro Bom Pastor

Ontem a Polícia Militar compareceu à Rua Cristóvão Teixeira, bairro Bom Pastor, após denúncia de que uma oficina mecânica servia como desmanche de veículos roubados.

No local o funcionário, J.C.G.J. (20), alegou não possuir fichas de entrada e saída de veículos da oficina. O mesmo entrou em contato por telefone com o proprietário da oficina, C.A.F., (48), conhecido como Piolho, que compareceu ao local.
Cerca de quatro veículos encontrados na oficina, estavam com documentação alterada e entre estes estava um veículo Astra, de cor branca, que tem registro de furto e também foi flagrado por câmeras de segurança em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, no bairro Interlagos.
O proprietário da oficina alegou que um médico, dono do veículo, o havia deixado na oficina após conseguir recuperá-lo de um roubo.
Durante revista, foram encontradas no bolso traseiro do funcionário, duas chaves mixas, que normalmente são utilizadas para facilitar o roubo de veículos. Em buscas pelo local também foram encontradas três centralinas (dispositivo eletrônico que controla funções eletrônicas de veículos), um soco inglês e uma faca.
O proprietário tem passagem pela Polícia por crime de receptação no mesmo local, onde veículos foram apreendidos. Os dois homens foram levados para a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos. Os veículos foram encaminhados para o pátio. A Polícia seguirá com as investigações.

 

 

Crédito da foto : Anna Paula Rodrigues

descoberto, desmanche, veiculos, bairro, pastor

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.