terça-feira, 16 de Julho de 2013 06:21h Atualizado em 16 de Julho de 2013 às 06:39h. Luiz Felipe Enes

Desrespeito às leis de trânsito faz mais uma vítima na cidade

Mais uma imprudência de trânsito termina em tragédia em Divinópolis. Falta de educação, pressa e álcool são os grandes vilões de acidentes nas vias. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (13). Um carro vinha em alta velocidade pela avenida Set

Mais uma imprudência de trânsito termina em tragédia em Divinópolis. Falta de educação, pressa e álcool são os grandes vilões de acidentes nas vias.

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (13). Um carro vinha em alta velocidade pela avenida Sete de Setembro e não respeitou o semáforo do cruzamento com a rua Pernambuco o que o fez bater em três outros veículos que trafegavam pela via.

Em um dos carros estava uma mulher de 49 anos. Após o acidente a mesma alegou dificuldades de respirar. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros. A mesma foi levada ao Pronto Socorro Regional. Lá teve uma parada cardiorespiratória e não resistiu.

Os órgãos de segurança e defesa social orientam os condutores e usuários das vias para sempre respeitar a legislação vigente. Andar sempre na velocidade permitida, usar cinto de segurança, atravessar em faixa de pedestre. Respeitar a sinalização pode contribuir para evitar esses e muitos outros tipos de acidentes, que de certa maneira tem aumentado expressivamente em Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.