sábado, 8 de Março de 2014 07:04h

Detento de 33 anos em Presídio é abusado por jovem de 19 anos

A Polícia Militar compareceu no Presídio, de Nova Serrana, nessa quinta-feira (06), onde foi denunciado um caso de abuso sexual.

De acordo com informações da PM, um detento de 33 anos, relatou que estava sendo violentado sexualmente por   outro preso, um jovem de 19 anos, que estava na mesma na cela. O jovem acusado foi solto no dia 25 de fevereiro.

A vítima, relatou que o fato estaria ocorrendo há vários dias e resolveu denunciar somente agora porque temia retaliações. O homem resolveu relatar o fato também, por temer estar com algum problema de saúde ao perceber um sangramento anal ocorrido na  quinta-feira. Ele acredita que a penetração forçada possa ter provocado   ferimentos internos   e pediu para ser medicado. Ele foi atendido  pelo medico interno do presídio.

Os militares não sabem onde o autor esta morando após ter sido solto. Será aberto um inquérito e a Polícia Civil vai investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.