segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 10:37h Gazeta do Oeste

Detento do semiaberto é encontrado morto em carro queimado em Caxias do Sul

O detento do regime semiaberto Luis Fernando Lagni dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto no banco traseiro de um Astra parcialmente queimado no Distrito Industrial, em Caxias do Sul. Por volta das 17h de domingo, populares informaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que havia um carro abandonado em uma estrada vicinal com acesso pela RS-122, próximo a empresa Eurotelhas.

 

 

Segundo informações colhidas com populares, o veiculo estaria abandonado na estrada desde o sábado. Conforme a polícia, a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava um ferimento causado por arma de fogo do lado esquerdo do peito, próximo ao ombro. Dentro do veiculo haviam, também, dois galões de combustível.

 

O local foi isolado para perícia e o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para necropsia. Segundo o proprietário do veículo informou à polícia, ele havia emprestado o carro para Luis ir ao supermercado no sábado e ele não retornou. A vítima cumpria pena no Albergue Prisional de Caxias do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

 

ZERO HORA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.