quarta-feira, 13 de Maio de 2015 11:30h Atualizado em 13 de Maio de 2015 às 11:34h.

Detento recebe saída temporária do dia das mães e assalta taxista em Divinópolis

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de assaltar um taxista, de 58 anos, em Divinópolis. O bandido havia fugido levando dinheiro e o carro da vítima

De acordo com a PM, o bandido se passou por passageiro e solicitou o táxi no terminal rodoviário de Divinópolis. Ao chegar no bairro Vila Romana, Anybal Geronimo Soares, simulando estar armado, anunciou o assalto.
Ele fugiu levando dinheiro e o carro do taxista sentido MG-050. O taxista acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamento e realizou operação cerco/bloqueio com policiais militares de cidades vizinhas.
Policiais de São Gonçalo do Pará abordaram o veículo na AMG-320 e conseguiram prender o suspeito. O carro foi recuperado e o bandido reconhecido pelo taxista.
Ainda de acordo com a PM, Anybal Geronimo Soares cumpre pena e havia recebido o benefício da saída temporária no Dia das Mães. Ele foi preso e levado para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.