quinta-feira, 15 de Setembro de 2016 11:50h PCMG

Detran-MG divulga lista de agraciados a motorista e motociclista padrão

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), divulgou na quarta-feira (14), a lista dos agraciados do 56º Prêmio  Motorista e Motociclista Padrão Minas Gerais.  A comissão julgadora do concurso selecionou 18 profissionais, entre os 273 inscritos, para serem comtemplados. A solenidade ocorrerá no dia 22 de setembro, às 14h, no auditório da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), R. Sergipe – nº 57, Funcionários/BH.

 

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

 

Para a seleção dos agraciados, a comissão julgadora levou em consideração o somatório de tempo de serviço, o comportamento profissional e participação em cursos, seminários e palestras, de acordo com a descrição do regulamento do concurso.

 

Os primeiros e segundos lugares das oito categorias do concurso serão homenageados e agraciados com troféu, medalhas e certificações no dia do evento. A comissão julgadora também indicou dois condutores para receber menção honrosa por destacarem-se como exemplo dos serviços prestados a sociedade na busca por um trânsito mais seguro.

 

A lista com o nome dos agraciados pode ser consultada no endereço detran.mg.gov.br.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.