terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 08:58h Atualizado em 29 de Dezembro de 2015 às 09:05h.

Dez pessoas são presas ao promover “batidão” regado a bebidas alcoólicas e adolescentes

Na noite de sábado, a Polícia Militar de Formiga prendeu 10 pessoas que promoveram uma festa conhecida como “Batidão”, em um condomínio no balneário de Furnas

No local, foram encontrados diversos adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram os militares, devido ao som alto vindo do local e que estava perturbando o sossego dos moradores. Ao checar a denúncia, os militares encontraram vários adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas.
No local, ainda foram encontrados três pinos de cocaína, uma porção de maconha e várias garrafas de bebidas, que foram apreendidas. O carro que estava com o som alto também foi removido e uma motocicleta com placa adulterada foi apreendida. Os veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran.
Os dez adultos e os adolescentes foram levados para a Delegacia e a ocorrência foi acompanhada pelo Comissariado de Menores.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.