terça-feira, 17 de Maio de 2011 09:43h Marciel Muniz

Discussão entre casal homossexual acaba em facadas

Após dar vários golpes na vitima o suspeito se livrou da arma do crime

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio e recebeu vários golpes de faca na tarde do último domingo. A agressão ocorreu na Rua José do Rosário, Nº30, no bairro São João de Deus em Divinópolis.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar o responsável por deferir as facadas na vítima é J.C.M. de 44 anos, ele relatou aos militares que após uma discussão teria entrado em conflito corporal com D.P.G. de 27 anos. Segundo o autor após agressões corporais entre ambas as partes ele se apossou de uma faca e deferiu contra seu parceiro vários golpes.

 

A vítima levou mais de cinco golpes, sendo atingido no rosto, costas, tórax e pés. Segundo informações dos Bombeiros, quando a unidade de Resgate chegou ao local ele estava consciente, porém havia perdido muito sangue devido à grande quantidade de ferimentos. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Regional em estado grave, onde foi atendido e permanece sobre observação.

 

 

Após cometer a agressão o autor jogou a faca em um matagal  próximo a sua residência. A arma branca (faca) não foi encontrada pelos militares. O responsável pela agressão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e assinou um termo circunstanciado. 
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.