terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 09:31h

Divinópolis e cidades da região registram homicídios no fim de semana

Um fim de semana sangrento. Vários homicídios e tentativas de homicídio foram registrados durante o fim de semana em Divinópolis e cidades da região. Em Divinópolis, um homem foi morto a tiros no bairro Espírito Santo

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Fabrício Jairon Leite Silva, de 26 anos, passava em uma motocicleta pela Rua Itaguara, no bairro Espírito Santo, em Divinópolis, na madrugada de domingo, quando dois suspeitos, em um veículo, o abordou e atiraram.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo. Os suspeitos fugiram após os disparos e ainda não foram localizados, porém já foram identificados.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teria tentado matar um dos suspeitos há alguns dias e a motivação do crime pode ser acerto de contas.

 

 

São Gonçalo do Pará
Um adolescente, de 17 anos, foi morto dentro de casa, na madrugada de sábado, no bairro Industrial, em São Gonçalo do Pará. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que dois suspeitos encapuzados estavam rondando a casa e quando o irmão da vítima chegou ao local, já a encontrou sem vida.
A perícia foi acionada e informou que o adolescente foi morto a pauladas. Nenhum suspeito foi identificado e a vítima não possuía passagens criminais.

 

 

Papagaios
Na noite de sábado, um homem, de 41 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A filha da vítima, de 20 anos, disse à Polícia Militar que estava em um bar com o pai, quando quatro suspeitos armados chegaram ao local e, sem falar nada, atiraram contra a vítima.
A vítima foi socorrida e levada para o Centro de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia já identificou três suspeitos, que ainda não foram localizados.

 

 

Perdigão
Neste domingo, a Polícia Militar foi acionada no povoado de Engenho, zona rural de Perdigão, onde teria ocorrido uma briga e, logo em seguida, disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram um jovem, de 20 anos, caído no chão e já sem vida.
Segundo testemunhas um suspeito, que ainda não foi identificado, aproveitando a confusão causada por uma briga no local, aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo o jovem no braço e no tórax. Após os disparos, o suspeito fugiu sentido à Nova Serrana.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo da vítima para a funerária.

 

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, uma dívida de R$60 teria motivado uma tentativa de homicídio no bairro Santana. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que três suspeitos, em duas motocicletas, chegaram ao local e chamaram a vítima, que ao se aproximar deles, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi contatado que os tiros acertaram a perna da vítima e havia suspeita de fratura na tíbia, mas não corre risco de morrer.
A vítima disse aos militares que um homem, conhecido como Paulinho, teria sido o autor dos disparos e que a motivação seria uma dívida que a vítima tem com o suspeito, no valor de R$60. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

 

 

Pedra do Indaiá
Um homem, de 55 anos, tentou matar outro, de 52 anos, neste sábado, em Pedra do Indaiá. De acordo com a vítima, ela estava jogando cartas, quando um amigo o avisou que o suspeito estaria escondido na estrada que dá acesso à casa da vítima. A vítima e o suspeito possuem rixas, mas o motivo não foi divulgado.
Ao retornar para casa, a vítima foi abordada pelo suspeito, que tentou desferir golpes de faca e facão contra ela, mas não acertou e fugiu, abandonando uma bicicleta, que foi apreendida. No dia seguinte, o suspeito foi localizado e confessou o crime, mostrando aos militares onde estavam o facão e uma faca utilizados.
As armas foram apreendidas e o homem preso. Ele foi levado para a delegacia de Bom Despacho, ouvido e liberado, sendo orientado a comparecer ontem na Delegacia de Santo Antônio do Monte.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.