quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 12:53h Paulo Reis

Divinópolis registra 25º homicídio

O crime foi praticado menos de 36 horas após o último do bairro Itaí

Homem de 26 anos é assassinado no bairro Santa Lúcia. Este é o 25º homicídio registrado na cidade. Vítima foi chamada no portão de casa e ao sair foi atingido por diversos tiros. P.H.A.C.R. foi encontrado ainda com vida, foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

 


Um homem de 26 anos foi assassinado por volta das 20h da última segunda-feira (21) na rua Montreal, bairro Santa Lúcia. A Polícia Militar chegou ao local do crime por meio de uma denúncia anônima, que relatava um homem baleado e caído no chão de uma casa do bairro.
A vítima P.H.A.C.R. foi encontrada próximo ao portão de sua residência ainda com vida, porém com diversas perfurações pelo corpo. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o conduziu para o Pronto Socorro Regional, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia da Polícia Civil disse que P.H.A.C.R. foi atingido por seis tiros, quatro na perna direita, um na mão também direita e outro no pescoço.


A companheira disse que a vítima foi chamada e ao chegar próximo ao portão ela ouviu alguns disparos que atingiram o companheiro que de imediato caiu. 


A polícia efetuou uma busca pelas imediações da rua, mas, não encontrou nenhum suspeito. As investigações prosseguem.


Ontem (22) pela manhã as polícias Militar e Civil realizaram uma operação de combate a criminalidade.  Nossa reportagem questionou a delegada regional Aparecida Quadros, se a operação tinha o objetivo também de resolver as questões destes homicídios na cidade. Em resposta ela afirmou a nossa equipe que já existem operações programadas e algumas em execução para combate ao crime que se intensifica neste período do ano que antecede o Natal.    

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.