quarta-feira, 18 de Julho de 2012 13:02h Camila Caetano

Divinópolis registra 26º homicídio no ano

Divinópolis já registra o 26º homicídio somente no primeiro semestre desse ano, índice que já se iguala ao número total de 2011. O último assassinato aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro Espírito Santo, Rua Uberaba, onde Marlon Aparecido Lacerda, 20 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima no tórax, costas e face.

 


Segundo informações a vítima tinha saído de um bar nesse local quando dois indivíduos em uma motocicleta dispararam os tiros na direção de Marlon Aparecido, o qual faleceu logo em seguida.
De acordo com o Tenente Sales o jovem tinha passagens pela polícia, mas sem relações diretas com drogas. Entretanto, a partir de alguns depoimentos dos familiares da vítima acredita-se que assim como os outros 22 homicídios ocorridos na cidade, esse também tem algum envolvimento com tráfico. Além disso, dados da Secretaria de Estado de Defesa Social (Sedese) mostram que o índice de crimes violentos em Divinópolis aumentou 28%.

 


Após o término dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal de Divinópolis. A Polícia Militar alerta a população, de que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima pelos números 181 (Disque Denúncia) ou 190.

 


É válido ressaltar que com a chegada da imprensa, familiares e amigos de Marlon Aparecido tentaram impedir a aproximação das equipes jornalísticas até o local do crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.