sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 11:07h Paulo Reis

Divinópolis registra números crescentes no tráfico

Por volta das 18h da última quarta-feira (30) um menor foi apreendido na avenida Antônio Neto, bairro Danilo Passos II.
Durante batida policial de rotina os militares encontraram um indivíduo em atitude suspeita. Diante da suspeição foi procedida a abordagem.
Com o menor “P” de 15 anos foram localizadas 11 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.
Diante do fato, o referido adolescente foi apreendido, juntamente com os materiais citados.


Ainda na última quarta-feira (30), por volta das 21h30, após receberem denúncia anônima relatando que indivíduos estariam promovendo o tráfico de drogas na Praça do Rosário, centro do distrito de Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida.
Os policiais militares estiveram no local e abordaram tais indivíduos. Ao avistar a viatura policial, um dos envolvidos tentou se desfazer de um pacote plástico e fugiu para o interior de um matagal, não sendo localizado.
No interior do pacote, foram encontradas sete buchas de maconha, oito pedras de crack além de cinco papelotes de cocaína. Os suspeitos foram autuados em flagrante


Já na madrugada de quinta-feira (01), por meio de denúncias feitas ao sistema 181, os militares prenderam três homens que também praticavam o tráfico de drogas na rua Cataguases, bairro Catalão.
No local policiais militares efetuaram a abordagem de L.F.B. de 24 anos e durante busca pessoal foram encontradas com ele duas buchas de maconha. Ao ser questionado sobre o material, este confirmou que teria comprado de uma mulher no local.


Diante do relato do envolvido, os militares efetuaram uma segunda busca à casa citada, sendo encontradas três pedras de crack, uma bucha de maconha, R$40,00 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, além de uma faca com material para embalar as drogas para o comercio.
No interior da residência foram presos J.B.T.P. de 37 anos e P.M.M. de 19, que foram conduzidos até a 21ª Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foram autuados.  

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.