terça-feira, 28 de Maio de 2013 05:28h Atualizado em 28 de Maio de 2013 às 05:52h. Erik Ullysses

Divinópolis registra o 14° homicídio do ano

Jovem de 21 anos foi executado em um ponto de ônibus às margens da MG-050. Vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos

Divinópolis registrou na manhã de ontem mais um homicídio. A vítima foi executada enquanto estava em um ponto de ônibus às margens da MG-050, no bairro Quintino. Ele estava acompanhado de seu irmão, que conseguiu fugir dos assassinos entrando em meio a um matagal. O crime aconteceu uma semana após o último caso registrado em Divinópolis, na comunidade rural de Djalma Dutra. Este foi o 14° homicídio do ano.

De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Júnior de Souza, de 21 anos, estava acompanhado do irmão “M”, de 17 anos, em um ponto de ônibus no bairro Quintino, quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo Saveiro Cross, de cor prata. Os dois ocupantes do veículo iniciaram uma série de disparos contra Gustavo. Quatro tiros acertaram a vítima, sendo três no rosto e um nas costas. Segundo a PM, o irmão do menor conseguiu evadir em direção a um matagal.

Quando os militares chegaram ao local, Gustavo ainda apresentava sinais vitais. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão “M” não teve ferimentos. No local era possível perceber que a vítima tentou fugir. Próximo ao ponto de ônibus ficaram as marcas de sangue da vítima, no local em que caiu.

Gustavo, conhecido como Pit Bull, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos. O irmão, menor de idade, também já é bastante conhecido no meio policial.

O irmão da vítima relatou para os militares que os dois autores eram magros e morenos claros e logo após o crime evadiram em sentido a Marilândia. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos de terem cometido o assassinato foi identificado pela Polícia Militar. O rastreamento continua sendo feito em busca dos autores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.