terça-feira, 3 de Junho de 2014 06:02h Atualizado em 3 de Junho de 2014 às 06:18h.

Divinopolitanos são presos em Oliveira por desmanche de veículos

A Polícia Militar de Oliveira recebeu várias denúncias anônimas de que em um galpão.

A Polícia Militar de Oliveira recebeu várias denúncias anônimas de que em um galpão, localizado na Avenida Miguel Resende, estava ocorrendo desmanche de veículos praticado por indivíduos de Divinópolis, juntamente com um homem apelidado “Alemão”, residente em Oliveira.
Após levantamentos, verificou-se de que os veículos chegavam no período noturno e eram desmanchados no referido galpão. Foi efetuada a Operação Desmanche logrando êxito em encontrar inúmeras peças de veículos, bem como diversas portas, bancos, painéis, lanternas e extintores, todos em bom estado de conservação, indícios fortes de que os produtos não eram oriundos de veículos acidentados.
A numeração de chassis constante nos vidros das diversas portas, assim como os selos das carcaças, foram suprimidos, impossibilitando a identificação dos veículos possivelmente desmanchados. No local também havia dois veículos de propriedade do “Alemão”, sendo um Monza de e um Gol.
A proprietária do galpão informou que alugou o imóvel há aproximadamente quatro meses para os autores, sendo a negociação locatícia intermediada pelo “Alemão”. Os autores D.R.R., de 26 anos e T.H.O., de 33 anos, residentes em Divinópolis, confessaram que compravam carros furtados ou roubados e desmanchavam em um sítio nas proximidades do Catiguá Campestre Clube.
Foram apreendidas sete centralinas e apreendido o veículo Fiorino, com placas de Divinópolis, que estava sendo usado para o transporte das peças. O carro foi removido para o pátio do guincho. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.