sábado, 1 de Agosto de 2015 09:52h Atualizado em 1 de Agosto de 2015 às 09:53h.

Dois acidentes foram registrados na BR-494

Na tarde e noite desta quinta-feira, dois acidentes foram registrados na BR-494 entre Divinópolis e Nova Serrana

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.
Durante a tarde, um motorista, de 43 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros, próximo a uma curva no trevo de acesso a Nova Serrana. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhada para a UPA, onde foi medicada e liberada. O veículo foi retirado do local e a pista não ficou interditada.
Durante a noite, outro acidente também deixou um motorista, de 40 anos, ferido. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima disse que teve a visão ofuscada por um farol e ao perceber já estava em uma curva próxima ao trevo de Perdigão. A carreta que ele dirigia tombou, deixando a carga de acetona espalhada na pista.
O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também levado à UPA em Divinópolis, onde foi medicado e liberado. O Corpo de Bombeiros acionou a empresa responsável pela carga para que o material fosse retirado do local imediatamente, já que se tratava de um produto inflamável.
Na manhã de ontem, a carreta e a carga foram retiradas da pista e o trânsito, que ficou parcialmente interditado, foi totalmente liberado. Nos dois acidentes os motoristas estavam sozinhos nos veículos.
 


Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.