sexta-feira, 16 de Março de 2012 08:40h Atualizado em 16 de Março de 2012 às 09:49h. Paulo Reis

Dois acidentes são registrados no bairro São José

Os sinistros ocorreram em menos de meia hora de prazo

O trânsito em uma das ruas mais movimentadas da cidade teve problemas durante parte da manhã e tarde de ontem (15). Alguns motoristas tiveram que esperar muito para chegar ao centro da cidade.
Na rua Amazonas na altura do bairro São José e Catalão ocorreu um dos maiores congestionamentos até então vistos no local.
No mesmo local também estava sendo realizada a manutenção da rede de energia cujos profissionais sinalizaram devidamente o espaço necessário para efetuar as correções nos postes.
Dois acidentes com motocicletas foram registradas por uma das equipes da Gazeta do Oeste por volta das 14h, em menos de meia hora. Uma sequência de batidas entre motos e carros que tumultuou mais ainda o trânsito.
Segundo um de nossos repórteres, uma segunda equipe, desta vez de telefonia também realizava ajustes na rede em outro ponto e ocupou espaços em uma das faixas da rua. Nenhuma das equipes foi a causadora dos acidentes.
Em resposta a reportagem, a Cemig disse que a demanda de serviço está alta na cidade, e que as melhorias no sistema elétrico são necessárias e relembrou que quando há a necessidade de desligar a energia são priorizados os fins de semanas para tal serviço, no entanto este ajuste foi acompanhado por agentes da Settrans (Secretaria de Trânsito e Transportes).
Um dos motociclistas não teve ferimentos, porém o outro apresentou dores pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância no local.
O trânsito somente se regularizou após as 19h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.